[Jesus] disse-lhe: Vai para tua casa, para os teus, e anuncia-lhes quão grandes coisas o Senhor te fez, e como teve misericórdia de ti.(Marcos 5:19)

O entendimento das questões diretamente ligadas à salvação é algo que por vezes temos de nos esforçar para entender, pois sempre enfrentamos barreiras teológicas divergentes. O Blog Sola Scriptura (agora denominado COOPERADORES DO EVANGELHO: 1 Coríntios3:9) nasceu com o grandioso intuito de proclamar as Boas Novas (O Evangelho), convidando os brasileiros para voltarem à centralidade da Palavra de Deus em defesa do Evangelho, na face de Cristo, e ao fundamento das Escrituras. Fundado em 2012 (23 de setembro) por Maique de Souza Borges, com a ajuda de vários colaboradores para apoiar o Programa de Discipulado de alguns irmãos de uma congregação, o CE (sigla de, COOPERADORES DO EVANGELHO) se empenhou em disponibilizar textos e vídeos online de diversos pregadores do Brasil e também de várias partes do mundo, com o intuito e a missão de abolir essas barreiras em direção ao conhecimento da Verdade, revelado nas Escrituras Sagradas. Ao divulgar você estará unindo forças conosco nesta maravilhosa missão de proclamar o Evangelho de Jesus Cristo ao nosso povo.



PROMOVA ESTE SITE


(1) Banner:


Copie o código html abaixo para você inserir a imagem com o link em seu site.


Cooperadores do Evangelho

(O tamanho da imagem é 307x173)





(2) Cartão:

Instruções para imprimir: Clique em “Baixar arquivo”. Uma imagem em tamanho maior abrirá, clique nela com o botão direito do mouse. Faça o upload dessa imagem no site de impressões gráficas. O tamanho ideal desse cartão é de 3.5″ x 2″ (8.89 cm x 5.08 cm).









(3) Doação:

Se você desejar, também pode contribuir com qualquer valor para esta obra, basta clicar no botão abaixo:






(4) Oração:

Mas não se esqueça: uma das contribuições mais eficazes que você pode fazer pelos Cooperadores do Evangelho é orar!
Oremos para que o Senhor nos envie tradutores, web-designers, divulgadores, e sustentadores da obra pela oração.
Continue na divulgação deste ministério pelo boca a boca, anúncios em boletins de igreja, murais, por e-mails, grupos de WhatsApp, etc.


“Eu posso fazer mais que orar, depois de ter orado, mas eu não posso fazer mais que orar, até que tenha orado!” (John Bunyan)